domingo, 30 de março de 2008

População aprova barraca de praia da Pompéia

“Eu acho que virou. Todos os sábados e domingos estaremos aqui se Deus quiser. Vamos estar presentes, nós, a comunidade, com certeza. Precisa vir todo mundo”. Rogério Roberto Moreira, 54, tapeceiro

“Para mim é uma maravilha porque eu agora eu moro aqui. O pessoal aqui é muito legal, é uma comunidade bem bacana mesmo. Para mim é tudo de bom isso aqui. É algo mais para se fazer, que está faltando mesmo”. Soraia Faria, 42, autônoma

“É uma coisa importante para o bairro, que veio realmente para ficar. É uma maneira de confraternização do povo do bairro da Pompéia o que dará um grande e dignificado ambiente, bom para todos os moradores daqui. Hoje, muitas das pessoas que vêm de São Paulo morar em Santos, procuram a Pompéia. Para nós é motivo de grande satisfação, porque realmente é parte da nata de Santos. Adilson Durante, 61, comerciante

“Eu estou achando muito legal. Eu moro no canal 3 agora, mas sempre freqüentei a praia aqui no 2. A barraca está linda, um monte de gente bonita, está tudo muito legal. Viviane Lopes Moitas, 35, instrumentadora cirúrgica

“É muito importante termos esta barraca, que foi doada, o que é uma coisa maravilhosa para o nosso bairro. Vai servir para unir mais as pessoas que moram aqui, para se conhecerem mais, ter um ponto de encontro nos fins de semana, festas, carnaval e tudo o que a Sociedade está fazendo de bom”.Cláudia Frojuello, 42, advogada

Nenhum comentário: